11 das mais promissoras startups brasileiras

O critério selecionado foi mapear aquelas empresas que receberam fundos de investimento nos últimos 12 meses, mas que ainda não chegaram em rodadas de Série B.

Texto de Lucas Bicudo no portal Infomoney em 07/04/2016.

O cenário tecnológico no Brasil vem crescendo rapidamente nos últimos anos. Várias startups surgiram, sumiram, sucederam e se envolveram em grandes rodadas de investimento.

Por exemplo, a fintech Nubank, que recebeu uma injeção de Série C de US$ 52 milhões em Janeiro de 2016, hoje está avaliada em US$ 98.3 milhões.

O site CB Insights montou uma tabela com 11 das mais promissoras startups brasileiras em fase de crescimento para se acompanhar. O critério selecionado foi mapear aquelas empresas que receberam fundos de investimento nos últimos 12 meses, mas que ainda não chegaram em rodadas de Série B. Confira:


Escreva uma resposta ou deixe uma nota para que possamos saber sua opinião à respeito. Se você gostou do texto, clique no aí embaixo. Fazendo isso, você ajuda esse post a ser encontrado por mais pessoas.

Quer receber as novidades do QuintoAndar? Assine o boletim que criamos para nossos colegas jornalistas. Ou escreva para a gente: imprensa@quintoandar.com.br

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.