QuintoAndar quer facilitar a burocracia do aluguel

Reportagem de Camila Luz no portal Free The Essence em 17/04/2016.

Alugar um apartamento pode ser um processo desgastante. Além de esbarrar em muita burocracia, o locador ainda precisa dispor de tempo para procurar o imóvel ideal e negociar as condições. Muitas vezes, esse tempo é escasso para quem tem uma rotina intensa. O QuintoAndar quer tornar esse processo mais prático. A filosofia adotada pela empresa se assemelha a de sites como Airbnb e Uber. Todo o processo é viabilizado pela tecnologia, eliminando pequenas burocracias. O cliente domina boa parte do processo e recebe as informações de maneira clara e direta, o que aumenta a fidelidade ao site. Por enquanto, o QuintoAndar funciona apenas em São Paulo e Campinas. O objetivo, no entanto, é crescer por todo o Brasil.

Para ler a reportagem na íntegra, clique no link abaixo:

http://www.freetheessence.com.br/nova-economia/modelos-disruptivos/quintoandar-facilita-alugar-apartamento/


Escreva uma resposta ou deixe uma nota para que possamos saber sua opinião à respeito. Se você gostou do texto, clique no ❤ aí embaixo. Fazendo isso, você ajuda esse post a ser encontrado por mais pessoas.

Quer receber as novidades do QuintoAndar? Assine o boletim que criamos para nossos colegas jornalistas. Ou escreva para a gente: imprensa@quintoandar.com.br

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.